Compulaser

A Compulaser é uma das líderes de mercado em vendas de comunicação visual e vem atuando no ramo gráfico há 30 anos. Uma das especialidades da Compulaser, a produção de comunicação visual inclui uma equipe supercriativa de designers que já deixa disponível uma série de layouts. Impressão diferenciada e responsabilidade na entrega, sempre mantendo o alto padrão de qualidade nos serviços impressos.
O reconhecimento da nossa marca vem gerando novos investimentos em tecnologia de ponta, multiplicando resultados e conquistando objetivos.

TECNOLOGIA

Atenta a cada detalhe do processo de produção, a Compulaser Comunicação Visual possui um setor especializado com softwares e máquinas de última geração para cada etapa produtiva. Contamos com um parque gráfico com mais de 5 impressoras digitais, com as tecnologias eco-solvente e látex.
A Compulaser atende todas as suas necessidades para alcançar a melhor qualidade em suas peças, e por isso, trabalhamos em duas frentes de acabamento: manual e automático. No processo Manual, as peças são montadas e finalizadas por mãos especializadas e treinadas para garantir um produto perfeito. Já no processo automático, o acabamento conta com equipamentos de última geração para cada uma das etapas do processo de finalização.
Impressora Compulaser Comunicação Visual

Clientes

Seta animada
Cliente Compulaser - Audi
Cliente Compulaser - Bradesco
Cliente Compulaser - Castrol
Cliente Compulaser - Itaú
Cliente Compulaser - Fundação Roberto Marinho
Cliente Compulaser - Santander

Prêmios

"A competição de mercado em Marketing Direto prova que cada vez mais as empresas procuram fornecedores completos, comprometidos não só com objetivos comuns, mas principalmente com seus resultados. Essa é a nossa filosofia."
Renato Oliveira - Sócio - Diretor.
Seta animada
Cliente Compulaser - Audi Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica 2009
Cliente Compulaser - Bradesco Prêmio Impressão Digital HP Indigo 2010
Cliente Compulaser - Castrol Prêmio Graphprint 2011
Cliente Compulaser - Itaú Prêmio Theobaldo Denigris 2012
Voltar para o Topo da página